Participe do treinamento gratuito ‘Coragem para ser Diferente’

Masterclass especial para comemorar o mês da mulher, será comandado por Carine Roos, fundadora da empresa e profissional referência na capacitação de mulheres

A  Newa promoverá na quinta-feira, 24/03/2022, uma masterclass especial para o mês da mulher. Intitulada “Coragem para ser Diferente”, a iniciativa gratuita será realizada das 19h às 20h30, e terá como objetivo sensibilizar e conscientizar lideranças, colaboradores e os times de RH para vieses inconscientes e micro agressões praticadas no ambiente de trabalho.

Comandada por Carine Roos, CEO e fundadora da empresa, o evento apresentará três passos para que todas as pessoas possam se tornar aliados das mulheres e de grupos minorizados dentro das organizações.

“Queremos ampliar o olhar da sociedade para essas questões.. Na masterclass, vamos mostrar meios e ferramentas com as quais as pessoas poderão desenvolver comportamentos mais inclusivos, ampliando a consciência sobre diversidade e inclusão”, explica Carine Roos, profissional referência na capacitação de lideranças.

O evento se destina para todos aqueles que desejam desenvolver comportamentos mais inclusivos para a promoção da equidade de gênero no ambiente de trabalho, bem como líderes, colaboradores e profissionais de RH.

Totalmente gratuita, a masterclass será realizada de forma online e não ficará gravada… Os interessados podem se inscrever para participar neste link.